segunda-feira, outubro 17,22:21
Ainda me pergunto..
Porquê é que ainda usamos as auto-estradas? Sim, eu sei, mal comecei nessa coisa dos blogs e já estou sempre a protestar..bem gostava de falar de um assunto mais feliz!

Mas eu tenho de dizer que todos os dias pagámos portagens para ir e vir do trabalho e a cada dia o trânsito está pior. Imaginem só que hoje, de manhã (uma linda manhã de chuva de Outono) e mal acabo de sair de casa, devo completar que moro em Linda a Velha, em direcção a Oeiras, sim Oeiras e demoro quase 30 minutos para fazer 10km.

E o melhor: olho para o lado e vejo o trânsito para Lisboa, a fluir, um pouco lento, mas nada comparado ao nosso lado. Devem estar a imaginar que havia algum acidente. Não havia. Podem também dizer que talvez houvessem obras, não, estão enganados, também não havia. Imaginam que foi só hoje? Não. É todos os dias!

Soluções? não existem. Eu amanhã vou pela marginal, se demorar não importa. Ao menos não vou pagar o preço de andar numa via rápida para fazer em 30 minutos o caminho que pela marginal faço em 15!

Amanhã não vou ser o carneirinho que segue o rebanho.
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤