terça-feira, março 13,21:48
A prenda
Finalmente saí do escritório e ainda era dia!!! Nem posso acreditar...

Mas isso agora não interessa nada, de facto saí às 7h00 (muito cedo para o que se tornou habitual...) com o objectivo de comprar uma prenda para uma pessoa que eu gosto muito e que vai fazer anos na semana que vem. Como tenho um portador, vou enviar já amanhã...

Passei 3 vezes em frente ao stand de um banco (que já nem me lembro qual é) e todas as vezes o mesmo homem fez-me a mesma pergunta... Se por acaso eu conhecia o cartão XPTO... e eu claro, disse que já o tinha... Não há pachorra, uma pessoa tem um objectivo claro e definido e é constantemente interrompida!

Coitado, depois deu-me pena..., observei-o de longe e toda a gente recusava... Deve ser muito duro tentar trabalhar e não conseguir... enfim. (isto é mais um à parte)

Vencidos todos os obstáculos, entra em loja, sai de loja... comprei 3 prendas para mim. :S
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤