sábado, outubro 13,22:11
Eu ganhei!!!
Um prémio de VISITANTE no blog do Mocho querido!!!!

Ahhh pois... ele perdoou-me com toda a certeza a distância que tenho tido deste e dos vossos cantinhos ultimamente :(.... não porque eu queira, mas por outros motivos que me têm tomado todo o tempo livre..... Eu sei, eu sei sinto-me culpada por não fazer as visitas rotineiras e que tão bem me fazem, mas ultimamente tudo segue a uma velocidade incrível e a verdade é que quase não pego no computador cá em casa... e uma coisa puxa a outra....

Bem chega de lamechices e desculpas, vamos ao que interessa, o prémio é destinado aos visitantes da blogosfera, que afinal são quem faz com que tudo aqui aconteça. Os visitantes são a alma da blogosfera, deixando as suas opiniões, fazendo-nos rir, chorar e querer sempre mais neste mundo pequenino e tão grande ao mesmo tempo. Uma coisa sim é preciso dizer, sem visitantes, não teríamos um "mundo" tão rico aqui!

Bem, chega o momento de passar a dizer a quem vou atribuir o prémio de visitante ilustre do Fala Comigo, the nominees are:

1. Monica, do Blog dos Bés
1. Claudia, do Tarot Auto-transformação
1. José, do Paletes de Nada e coisa nenhuma
1. Caracolinha, linda e encaracolada
1. Mocho muito mais que Falante, querido!

São todos os visitantes nº1 e 5* do Fala Comigo ;)
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤