quarta-feira, fevereiro 1,22:00
Tu..., e Eu.
Eu era tua, tua... com tudo o que esta palavra pode dizer.

Tu tantas vezes disseste que não me querias perder, mas fizeste tudo para que isso acontecesse. Eu não queria acreditar e da pior maneira, a cobarde, empurraste-me para longe...

Tu quando percebeste que não havia volta, continuaste a tentar que eu não fosse embora. E eu... eu só queria que o tempo passasse, que a dor acabasse, esquecer...

Tu estavas sempre presente, no teu egoísmo tão próprio e tão dono de tudo que mesmo com uma vida nova, não deixavas “escapar” o que um dia te pertenceu.

Eu curei as minhas mágoas, cicatrizei e fechei o buraco que deixaste em mim, o tempo passou... e tu tens a tua vida, que dizes e mostras aos outros perfeita. Sinceramente tens tudo, tudo para seres feliz.

Eu, depois de tanto tempo, não faz tanto tempo assim... mas que a mim parece uma eternidade, quando já nem me lembro de como era o meu amor... tentas a todo o custo voltar a entrar na minha vida...

Eu comprimento-te normalmente da maneira superficial que te sinto em mim, não vou voltar a ser tua amiga, porque não confio mais em ti... quando precisei que fosses meu amigo, viraste-me as costas... e nem olhaste para trás... e por isso, mais por isso do que por todo o resto...

Eu recebo as tuas mensagens sem sequer, daquele dia até o dia de hoje ter respondido a uma... e continuas a insistir, como se o tempo pudesse ter apagado o que se passou... como se não respeitasses tudo o que vivi... como se de repente eu fosse uma folha em branco onde pudesses escrever outra vez.

Eu vejo e percebo os teus olhares, sinto o teu querer aproximar... mas não te vou permitir. Não porque tenha medo do que possa acontecer...

Eu só não te amo mais.
Antes eu era Tu, agora sou Eu.
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤