segunda-feira, abril 17,21:11
The Perfect Love
The perfect love
Ontem, em conversa com duas amigas e a falar de relacionamentos, rapidamente chegámos a um denominador comum: todos procuramos nos cercar de pessoas interessantes.

Para o poeta Vinícius de Morais, e não só... a beleza é fundamental, mas se aprofundarmos esta questão, o que é belo para mim pode não o ser para ti e o que é interessante para alguém, pode não ser necessáriamente interessante para outra pessoa. Não fôssemos todos diferentes...

Algumas pessoas procuram a inteligência, somada ao sentido de humor e ainda à sensação de segurança e cumplicidade. O mistério e a vontade de saber mais sobre alguém... parece ser o que desperta "algo mais"...

Ora, não se pode agradar a Gregos e Troianos, nem encontrar em uma só pessoa todas estas características, afinal ninguém é perfeito, nem tu. Somos fruto das nossas experiências e são elas que moldam as escolhas quando encontramos alguém que encaixe neste complexo puzzle.

É também verdade, que gosto não se discute e cada um tem o seu, mas antes de mais nada devemos saber o que queremos... ou pelo menos o que não queremos.

Afinal o quê procuras tu?
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤