terça-feira, novembro 27,22:07
Mil coisas
Sim!


Não podiam ser 2, 3, talvez 10 ou 50, vêm logo de 1000 em 1000, como se eu não tivesse mais nada para fazer do que tratar de todas estas 1000 coisas duma vez.

Pelo princípio é que se começa, e o princípio está bem, porque mais uma semana e vou de férias, daquelas de não fazer nenhum, mas.... (sempre existe um mas... que canseira!), antes de ir, claro, sou bombardeada por coisas a tratar de todos os lados.

A primeira é que já tenho 1 mala e meia cheias e ainda não pus sequer a minha roupa. De seguida, o meu chefe tem uma conversa comigo onde diz que vou simplesmente trabalhar o dobro no ano que vem, claro recheada de "eu sei que tu tens capacidade, etc".

Logo, as colegas com medo de que sobre algum para elas, já que vou de férias (elas todas já foram e eu fiquei....) começam a despachar o máximo de coisas para garantir que não se escapa nada antes de eu seguir o meu maravilhoso plano.... E ainda na véspera, sim :S, na véspera da minha viagem de férias, arranjam-me uma outra de trabalho :P

Como se tudo isso não bastasse, a visinha veio dizer que tem infiltrações na casa dela e que provavelmente vem da minha banheira...

Não está fácil.

Mas não adianta, eu posso mais do que isso tudo ao mesmo tempo ; )



Esta é mázinha, mas eu gostei tanto....

Etiquetas:

 
posted by Meia Lua
Permalink ¤