sexta-feira, agosto 29,19:19
Anotações, Recortes e Declarações de Amor
E porque hoje apetece-me sem nenhum motivo especial... falar de amor e desejar um excelente fim de semana:

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Fernando Pessoa


O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.
Saint-Exupèry


De tudo ao meu amor serei atento; Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto; Que mesmo em face do maior encanto; Dele se encante mais meu pensamento.
Vinícius de Moraes


Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena.
Mário Quintana


É um amor pobre aquele que se pode medir.
William Shakespeare

Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem.
Sócrates

O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar.
Ninon de Lenclos

O mais irritante no amor é que se trata do tipo de crime que exige um cúmplice.
Charles Baudeleire

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir.
Khalil Gibran



E a minha preferida:

Ainda que eu falasse a língua dos homens. E falasse a língua dos anjos... sem amor, eu nada seria.

Coríntios 13
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤