domingo, novembro 6,21:37
Cavalos marinhos...
Hoje à tarde: sol de inverno, mar azul, uma brisa leve... lembrei-me de uma das minhas músicas preferidas (anos atrás...)

Vento No Litoral
by Renato Russo (Legião Urbana)

De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver / Se o vento ainda está forte e vai /Ser bom subir nas pedras sei / Que faço isso pra esquecer / Eu deixo a onda me acertar / E o vento vai levando tudo embora... Agora está tão longe vê / A linha do horizonte me distrai: / Dos nossos planos é que tenho mais saudade, / Quando olhávamos juntos na mesma direção / Aonde está você agora / Além de aqui dentro de mim? / Agimos certo sem querer / Foi só o tempo que errou / Vai ser difícil sem você / Porque você está comigo o tempo todo / E quando vejo o mar / Existe algo que diz:- / Que a vida continua e se entregar é uma bobagem / Já que você não está aqui, / O que posso fazer é cuidar de mim / Quero ser feliz ao menos / Lembra que o plano era ficarmos bem?- / Olha só o que eu achei: cavalos-marinhos...
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤