domingo, dezembro 11,00:00
Um dia disseste...
Um dia disseste que os meus olhos prendiam os teus, transparentes das minhas emoções, que eram espelhos d'agua. E quiseste fazer comigo um negócio.

Disseste que pagavas qualquer preço para os comprar... e perdido olhavas em todas as direcções à espera do meu olhar corresponder ao teu.

Eu respondi que como dizia o ditado, "os olhos são o espelho da alma" e que amava os teus porque através deles, olhos de avelã, via quem tu eras... E disse que eles já eram teus. Que os meus olhos não conseguiam ver em outros olhos o que encontravam em ti e fiquei eu presa ao teu olhar, à tua alma, à tua presença...

Os teus olhos... os meus olhos... nós.

Agora pedes-me para levar contigo os olhos que te dei e com eles os meus sonhos...vais vivê-los em outros olhos. E como se isso não bastasse, ainda queres que continue a olhar para ti como se os meus olhos não pertencessem aos teus.

Devolve-me.
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤