sexta-feira, novembro 25,22:24
Voltei
Sim, eu sei que já fazem 5 dias.. mas eu estive muiitttooo ocupada, eventos pelo meio e tudo o que vem com eles, o que não é pouco, acreditem.

Mas nem só de cansaço vivo eu. Todos os dias à noite dedico um bocadinho de tempo para ler os blogs dos amigos e outros de pessoas que não conheço, mas que de alguma maneira com a sua escrita cativam a minha atenção.

É como entrar na cabeça dos outros e mesmo sem os conhecer, saber o que vai lá dentro...

Enquanto lia um blog aqui, outro alí, lembrei-me de tirar um livro da estante e abri numa página qualquer:

"Nós, os errantes,
sempre em busca do caminho mais solitário,
não começamos nenhum dia
no sítio onde acabamos o outro;
e nenhum amanhecer nos encontra
no sítio onde nos deixou o pôr-do-sol.

Até quando a terra dorme
Nós viajamos.

Somos as sementes da teimosa planta,
e é na nossa madurez
e plenitude de coração
que somos entregues
e dispersos ao vento."

O Profeta (Kahlil Gibran)

Identifico-me tanto....
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤