quinta-feira, fevereiro 2,22:01
Eu realmente...
Estou farta de saber que fico impressionada com filmes de terror e suspense... que os dias e as noites passam e eu de vez em quando lembro-me das piores cenas. Que o meu coração à noite bate mais rápido com medo de fechar uma porta e atrás dela estar um assassino com uma faca descomunal, que não vou escovar os dentes descansada a pensar que vai aparecer alguém no espelho e que quando estiver a tomar banho qualquer barulho pode ser um sem fim de maneiras de morrer na banheira...

Antes podia ir dormir com a minha mãe, era o que eu fazia até uns anos atrás. Agora tenho de estar com as luzes todas acesas, passar a correr no corredor para não dar chance a alguma mão saída não sei de onde, de apertar o meu pescoço...

E com a idade que tenho e sabendo de todos estes perigos, não consigo resistir a um bom filme de terror. Adivinhem o que fiz hoje? Ví o "The Dark"... e sozinha. (excelente e bem feito)

Pois é... agora vou ter de tapar a cabeça à noite para não vir nenhuma menina sem olhos visitar-me com recados do além!!!

Só eu...
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤