domingo, julho 9,21:09
Obrigada
Sexta-feira: Uma reunião que não foi tão má assim como pensávamos, eu no écran com a cara pintada a fazer de guerreira do Braveheart (não sei porquê, calha-me sempre fazer estas coisas!!!), um Karaoke em que tirando o nosso grupo, é claro, os outros eu não desejaria a ninguém passar pela experiência de ouvi-los cantar... ... ...

Dançar, chegar a casa ao amanhecer depois de um grande passeio com a Nanda e o Rodrigo (que saudades tinha eu deste amigo tão especial)... Há muito tempo não fazia isso, devo estar mesmo a ficar velha...

Sábado: 4 horas de sono... shopping... calor... a Isabel lá encontrou o que ela queria, e ficou mesmo gira com as blusas que escolheu!!! A Nanda já desvairada queria comprar tudo, depois de 1 mala, 1 túnica (disse: - Esta é a túnica da minha vida!), 1 vestido, 2 tops, e outras peças que não vou comentar...

Jantar! Lá fomos nós... as 7 (Eu, Nanda, Isabel, Ana, Anabela, Eugénia e a Cré) hummmmm estava mesmo bom... não só o restaurante, mas principalmente a companhia...

Domingo: falar, risos, vinho... outros risos... e até o Tarot tiramos!!!
Taxi :(... estava mesmo difícil, mas connosco ninguém pode e por isso, tudo acabou bem e a horas, que era o mais importante.

De volta do aeroporto e depois de um fim de semana "unstoppable", cá estou... sozinha e já com saudades das minhas amigas... É verdade, habituamo-nos á presença de quem gostamos muito rapidamente e depois é como uma ressaca quando se vão embora.

E não é que vieram e trouxeram com elas a alegria, bons momentos, muitos risos... mais risos... todos os risos que estavam guardados para quando nos encontrássemos? E gastamos o stock!!! Agora vou ter de começar a armazenar risos outra vez... Fiz todas as queixas e desabafos, contei todas as histórias, recebí todos os mimos... (esta é a melhor parte)

Não sei quando nos vamos conseguir juntar todas outra vez, porque a vida ás vezes separa e afasta as pessoas. Os caminhos diferentes, as necessidades e vontades... mas a amizade fica e vai ser igual a cada vez que nos encontrarmos, falarmos, rirmos ou chorarmos, porque quando o que nos une é verdadeiro... com a distância pode adormecer, para depois acordar mais tarde...

No dia em que estivermos juntas outra vez...
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤