sábado, julho 15,09:00
Sábado à noite

Hoje vou oferecer um jantar, o primeiro nesta casa. Para mim é um prazer cozinhar, acho que já disse isso em outros posts... mas tem de ser por um bom motivo.

O primeiro passo antes de começar é escolher um CD que me faça dançar e cantar enquanto cozinho. O segundo é abrir o vinho (afinal não posso oferecer vinho aos meus convidados antes de o provar...) ;)

Entradas com pimenta... a seguir curry, açafrão, cardamomo, arroz branquinho... especiarias e um toque indiano.

A mesa é fundamental... tudo com côr e sabor ou eu não fosse a Meia Lua... vinho fresquinho, melão, gelado no fim. Muito simples, como deve ser, já que o ingrediente principal é a conversa!

Velas espalhadas pela casa, janelas entreabertas para que se veja a lua lá fora... e já está.
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤