domingo, abril 15,14:50
Ops!...
Há dias em que só precisas um pretexto para falares tudo o que deves e o que não deves. Nem que seja com as melhores intenções do mundo, muitas vezes o que fazes naturalmente pode ser interpretado por outras pessoas como alguma coisa muito diferente.

Bem, nem sei por onde começar.

Talvez seja melhor pelas duas margaritas antes da festa... sim, deve ter sido onde tudo começou.

OK, do início. Antes de irmos à festa de um amigo, combinámos as três de ir beber uns mojitos, porque afinal ainda era muito cedo... 2 horas depois já estávamos a caminho. Ao chegar muitas caras conhecidas e um ambiente fantástico.

Lá para as 2h00 da manhã, chega o meu novo colega de trabalho e a sua mulher (está connosco há 2 meses e meio) . Eu, claro fui logo cumprimentá-los e tratar de deixá-la à vontade... mas ela muito séria olhava a toda a gente com um ar de quem está a avaliar tudo. E eu... como gosto de por as pessoas bem dispostas.... digo-lhe que ela tem razão, que o seu marido parece mesmo com o Ben Afleck... (quando disse isso ao meu colega ele respondeu-me que a mulher sempre lhe dizia isto...) um sorriso amarelo e a mudança de assunto imediatamente posterior, fez-me aterrar e ver o que tinha dito... e que se calhar a mulher não lhe dizia que ele parecia o actor...

Detesto não poder conversar normalmente com alguém e ter de medir palavras, não sou assim. Para mim era absolutamente normal o comentário... não correu lá muito bem... e eu que nem gosto do Ben Afleck!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amanhã com que cara vou falar com o meu colega? Só comigo...
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤