terça-feira, abril 17,22:54
Time... always time in my mind

Há quase 10 anos atrás eu quiz fazer uma grande viagem. Uma viagem sozinha, daquelas que se faz sem olhar para trás, daquelas difíceis de fazer...

Na altura sentia muita força de vontade, tinha esperança num futuro que conseguia ver à minha frente, pronto a ser desenhado e construído. Tinha fé em muitas coisas, principalmente em mim e nas minhas capacidades, sabia que podia vencer, sabia que não ia ser fácil, mas que aos poucos tudo o que eu sempre quiz estava lá, naquele futuro.

E o tempo passa, as vontades e as pessoas mudam, os objectivos moldam-se às novas vontades e de repente um dia, piscamos os olhos e vemos o mundo de uma forma diferente. Nem pior, porque afinal o futuro que desejámos um dia está aqui e é o nosso presente (todos os dias), nem melhor, porque ainda nos faltam tantas coisas...

Depois olhámos para trás e para tudo o que já fizémos até aqui... para o que deixamos de fazer e também para o que não pudemos tornar realidade... análises...

Dizem que os acontecimentos na vida são cíclicos, ou seja, que as experiências pelas quais passámos mas se calhar não prestamos a devida atenção voltam... será?
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤