sexta-feira, setembro 5,23:13
Revival
Definitivamente eu adoro as social networks!!!
Viva web 2.0!!!

Estou "sossegada" a trabalhar e soa o alerta de novo email.. e voilá, encontraram-me, os meus amigos de outro país, com quem estudei, numa das melhores épocas da minha vida.

E a partir daí, foram chegando aos poucos, enviaram mensagens e já está!
Todos conectados, depois de tantos anos sem nos vermos, agora juntos... sem perder o contacto.

E as lembranças também vão surgindo, aquelas que estavam guardadas num lugar especial cá dentro, soltam-se em vôos à cores, para reviver tantos bons momentos.

Sim, a distância nunca foi tão relativa.
Que bom!







"Você lembra, lembra!
Daquele tempo
Eu tinha
estrelas nos olhos
Um jeito de herói
Era mais forte e veloz
Que qualquer mocinho
De cowboy...

Você lembra, lembra!
Eu costumava andar
Bem mais de mil léguas
Prá poder buscar
Flores-de-maio azuis
E os seus cabelos enfeitar...

Água da fonte
Cansei de beber
Prá não envelhecer
Como quisesse
Roubar da manhã
Um lindo pôr-de-sol
Hoje não colho mais
As flores-de-maio
Nem sou mais veloz
Como os heróis...

É!
Talvez eu seja
Simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo
Se você quiser
Basta você me calçar
Que eu aqueço o frio
Dos seus pés..."

(Beto Guedes)
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤