quinta-feira, novembro 10,22:03
À beira de um ataque de nervos!
Bem, hoje o dia não foi fácil. Foi daqueles dias em que é melhor nem sair de casa...
Comecei bem, mas ao chegar ao trabalho... (sim eu sei, sempre o trabalho!) ...stress.

Tudo estava sob controlo (incrível, porque esta semana foi para esquecer), até ao momento em que eu resolví despachar uma newsletter que só vai sair na 2a feira. Como era uma coisa rápida, porque já estava pronta, achei que podia deixar tudo preparado com envio automático no próximo dia 14.

Que ilusão...

Aquela newsletter, prontinha, tão bem feitinha... era incompatível com a aplicação!!!!!!!!! E eu passei, acreditem, 4 horas do meu dia (tão cheio de coisas para fazer) a tentar descobrir o código que estava mal... Enfim, fiz, re-fiz, de cima para baixo, de frente para trás....

Já até tenho fama de mau feitio e de que nunca dou um sorriso..não tenho tempo nem para isso! E depois, porque será que quando é preciso concentrares-te e prestar atenção no que fazes as pessoas insistem em interromper o teu raciocínio de 5 em 5 minutos? E porque será que quando estás a morrer de trabalhar ouves com uma nitidez ímpar os teus colegas felizes e contentes do outro lado da sala?

17h00 - conseguí...

É óbvio que com isto, o trabalho que finalmente estava sob controlo, descontrolou-se e amanhã é claro, vou ter de acelerar para fazer o que não fiz hoje...

Voltas e mais voltas e não saio do lugar... Que cena!!!!!!!! Como diz uma amiga minha; que cena marada!

Enfim, o que vale é que depois fui ao ginásio dar socos para o ar a ver se o stress passava. Agora tou tranquila, vamos ver o que vem a seguir...

Amanhã é sexta e esta é sem dúvida a melhor notícia da semana!!!
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤