domingo, fevereiro 5,20:02
O Desafio
E não é que a Eva nomeou-me para um desafio?
Agora tenho de passar a vergonha de dizer os meus hábitos mais estranhos aqui, para toda a gente ver...

Aqui estão:

1 - Dançar sozinha em casa...
Eu sei, eu sei... maluquices, mas dá-me para isso, o que é que eu posso fazer? O que vale é que ninguém vê...

2 - Não conseguir sair de casa sem deixar o quarto todo arrumado... roupeiro incluído...
Paranóia da arrumação... mas é tão bom chegar e ter tudo no lugar... acho mesmo um prazer!

3 - Lavar o cabelo todos os dias
Pois é... já me disseram que faz mal, que estraga o cabelo, que vai cair todo e vou ficar careca!
Não vale a pena, tenho de lavar o cabelo todos os dias, além do mais seca num instante e não dá trabalho nenhum...

4 - Chegar a casa e descalçar-me imediatamente
Corro para o quarto e a primeira coisa que faço é tirar os sapatos... e lá vou eu de chinelinhos... feliz da minha vida.

5 - Beber uma chávena de chá no trabalho
Entre as 16h30 até as 17h30, toca um sininho cá dentro... hora do chá! Com esta contaminei uma colega do trabalho e lá vamos nós as duas...

Hábitos....

Agora, passo à melhor parte que é nomear as próximas vítimas:

Lagoa Azul
Su do Xanax
Sparkling do Angels Flying
Nana do Chapters Unfinished
Lalisca do Laliscadas Alentejanas
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤