quinta-feira, fevereiro 16,13:27
Restart
Desde o início do ano sentí que uma nova fase na minha vida estava prestes a começar... Sabia que tudo ia ser muito diferente, mas ainda não sabia como viria a mudança.

E o tempo de mudança veio assim, de repente, vestido de oportunidade.

O mais engraçado é que há muito tempo esperava por isso, mas se calhar ainda não estava aberta à sua chegada. Quando olho para trás é que vejo, se tivesse acontecido noutra altura, eu talvez não teria aproveitado ou até mesmo recusasse.

Tudo acontecia à minha volta e dei por mim a perguntar: Mas quando é que chega a minha vez?

Chegou... agora vejo perfeitamente que tudo acontece no tempo certo e que se não aconteceu, é porque ainda não é o momento. É claro, trabalhei muito para isso, esforcei-me e não tenho nenhuma dúvida de que o que eu conseguí nada mais é, do que fruto do meu trabalho e empenho como profissional.

Além da alegria e da motivação, tenho a perfeita noção de que nada acaba aqui...este é só o início de um novo ciclo. Se é o caminho certo eu ainda não sei, mas é o que se meteu à minha frente e o que eu escolhí seguir.
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤