sexta-feira, março 10,11:38
Dublin...
Imagem: The Celtic Café


O que posso dizer?

Em primeiro lugar que este post vai ser escrito sem acentos.
Sim, e verdade... eu nao me entendo com este teclado...

Mas tenho a declarar que estou a gostar imenso de Dublin. E como se estivesse na Universidade outra vez, uma cidade so de jovens... de varias partes do mundo. Em principio 30% da populacao e estrangeira e aqui acreditem, ha mesmo emprego!!!

Os jardins... ah os jardins! Sempre verdinhos e bem cuidados... quem nos dera em Portugal ter jardins assim por todo o lado. Chove... quase todos os dias, mas isso nao tem importancia aqui. As pessoas estao sempre alegres e sao muito comunicativas, falam com sorrisos e sorriem com os olhos...

Ontem com uns amigos fui ao Temple Bar, que fica numa zona cheia de bares, pubs e restaurantes. E verdade seja dita, ha pubs em todas as esquinas...

Passeamos pela O'Connel Street e Henry Street (the shopping paradise) e cedinho pelas 23h00 ja estava no hotel porque o dia de trabalho em Dublin comeca as 8h30.... mas acaba as 16h30 e de preferencia no pub mais proximo de si!!!!

Fica para um outro post uma reportagem fotografica...
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤