sábado, fevereiro 18,01:02
O teu jardim


Eu imagino-te num jardim, lindo, cheio de sol, pássaros e flores, sentado num banco de madeira, mais novo, ainda sem os cabelos brancos e perfumado com o cheiro da terra molhada de chuva que tanto gostavas.

Um campo vasto à tua frente, com a natureza viva, a que sempre buscavas e que te fazia sonhar. Penso se lá estão, ao teu lado as roseiras ou macieiras que um dia aqui plantaste e que com tanto gosto nos ensinaste a plantar.

Hoje faz um ano que nos deixaste. Um telefonema, uma dor, um avião apanhado às pressas, o vazio de não ter estado ao teu lado, de não conseguir chegar a tempo.

Foste para o teu jardim, eu fiquei deste lado do portão e a única coisa que pude fazer foi dizer adeus. Ainda não consigo falar disso ou escrever este post sem me emocionar.

O meu amor continua aqui. Tu continuas em mim, sempre.
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤