segunda-feira, março 6,21:26
Eu queria ter uma máquina do tempo...
Já lá vão 3 dias desde que cheguei. Estive sábado e domingo em casa por causa de uma constipação e hoje fui trabalhar, só porque tinha muitas coisas para fazer, porque o meu corpo pedia mesmo caminha... olhos a lacrimejar, nariz entupido e vermelho...e é verdade, entrei antes das 9h00 e saí já eram 20h00...

Tempo... tempo... ainda ontem o ano começou e já estamos em Março, ou melhor, a 6 de Março e os dias, tão curtos...

Eu devia estar a viver com calma, a aproveitar a companhia das pessoas que gosto, fazer o que me dá prazer e no fim, tenho a sensação de que estou sempre a correr...

Eu pensava que era a Alice... mas sei que este não é o país das maravilhas, então acordei e descobrí que sou o coelho... apressado...

Se eu tivesse uma máquina do tempo...
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤