segunda-feira, julho 17,21:17
Amanhã, sim amanhã.
Hoje acordei "possuída" com a idéia de fazer a minha inscrição no ginásio.

Ultimamente tenho estado muito cansada, física e mentalmente sem muita vontade de fazer as coisas, por isso fiz uma análise dos últimos tempos e cheguei à conclusão que há uma coisa que não faz parte da minha rotina há pelo menos 6 meses e faz-me muita falta para a saúde da mente e do corpo... Para quem estava habituada a fazer ginástica de 3 a 4 vezes por semana, com os sábados pela manhã incluídos, durante pelo menos 2 anos sem paragens... já podem imaginar.

E então fui trabalhar a pensar na hora de sair e correr para o ginásio. De facto trabalhei, trabalhei, trabalhei.... e trabalhei tanto para uma segunda-feira que quando saí estava esgotada. Uma colega pediu-me boleia e eu comentei que tinha de comprar água... e pronto!

Desvio total dos objectivos.

Garrafão d'água em punho, calor, fila no supermercado, levar a colega ao destino, trânsito... agora só amanhã. Não, não é desculpa... prefiro dizer que amanhã, se tudo correr bem (e há de correr) faço a minha inscrição...

Agora só me apetece um banhinho, relaxar e não pensar em mais nada!!!

 
posted by Meia Lua
Permalink ¤