quinta-feira, novembro 9,22:22
Vizinhos
O prédio onde moro tem 3 andares...
Em cada piso, 3 apartamentos...
Moro aqui a 7 meses...

Ontem, na garagem, enquanto eu estacionava o carro, desvairada e com a pressa habitual, tirava a mala com uma mão, o computador com a outra, a mochila e o saco das compras do porta malas... ví pela primeira vez o casal que vive no apartamento do meu lado esquerdo...

Disseram "olá" e seguiram comigo no elevador... e eu respondí algo que não sei bem o quê, com as mãos ocupadas e o porta chaves na boca... uma bela figura para apresentações...

Eles têm um tapete com as 7 cores e forma de arco-íris à entrada... o meu tem 3 peixinhos, para dar sorte (e por acaso é muito mais giro...).

E não é que a minha vizinha do lado esquerdo, que eu também só ví uma vez, entre as 9h00 e as 9h10 de uma manhã meses atrás... teve a ousadia de comprar um tapete metade sol e metade meia lua??????

A guerra está lançada...
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤