domingo, outubro 22,20:11
Quero chá, um livro, a janela e o sofá
Já começa a chegar o tempo em que sinto vontade de passar as tardes no sofá a ver um bom filme, com uma chávena de chá ou chocolate quente nas mãos.

Ao lado direito do meu sofá fica uma grande janela, onde sem esforço consigo ver o que se passa lá fora e é assim, calmamente que observo a chuva a cair. Com um livro nas mãos, mas com a televisão ligada, vou alternando entre as vontades e acabo sempre nestas tardes por adormecer no sofá e até sonhar.

Ainda não faz frio, mas o calor já se foi e a luz já não é a mesma. Gosto do frio, de sair à rua com um cachecol e sentir o frio a passar pela cara, andar a passos rápidos para aquecer e parar para beber um café quente. Bem quente.

Era isto que devia ter feito este fim de semana. Mas de facto estive entretida com a casa, a mudar algumas coisas de lugar, um quadro aqui, um candeeiro alí e o fim de semana passou, assim... sem que eu pudesse sentir a sua velocidade e sem que eu tivesse a sensação de ter descansado. Dizem que quando nos ocupamos de coisas que gostamos, é como se fosse uma terapia e acho que sim... Para o próximo, quem sabe?
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤