domingo, abril 22,13:19
O visitante...
Sim... dormí mal de sexta para sábado... estranhei a cama, a minha cama onde sempre dormí já nao é a "minha cama".... coisas que acontecem quando tens 2 poisos....

Entao levantei-me cedo, a arrastar-me do quarto à sala, deitei-me no sofá, liguei a televisao... e meio a dormir, meio a acordada ouco um barulho... primeiro achei que era do tecto, que deviam haver ninhos na cobertura da varanda, porque o barulho estava mesmo ao lado...

De repente ouco cantar... e penso.... isto é para nao me deixar dormir...., torna-se intenso.... Levanto-me, e tenho uma surpresa:

A bater o bico no vidro incansávelmente até que eu resolvesse ir ver quem era.... a foto (de telemóvel) nao lhe faz justica.... tem plumas azul céu debaixo dos olhos.... lindo e "grande", ficou quietinho a olhar para mim até que eu lhe tirasse as fotos...

Toquei o vidro com a minha mao, e voou, penso que mora na árvore do outro lado da rua...

Sentei-me outra vez no sofá.... 2 minutos depois, lá estava ele... a chamar outra vez...

Eu que entendo a língua dos pássaros, ( :D)... acho que vai até a janela e fica a falar com o seu reflexo... e as cortinas têm puxadores que parecem sementinhas atadas umas às outras.... sao muitos motivos para ir até lá... E assim continuou a manha inteira.

Saí de casa e esquecí-me...

Hoje dormí mal outra vez, a mesma história, levanto-me, vou ao sofá, olhos pesados e...


O que será que quer dizer quando em dias lindos de primavera, com um sol espetacular... um pássaro bate à tua janela? O que me quer dizer?

Gostei tanto....

(excusado será dizer que este teclado nao tem acentos...)

 
posted by Meia Lua
Permalink ¤