quarta-feira, maio 2,20:57
Dias
Depois de alguns dias fora da minha rotina habitual, reforcei para mim mesma algumas das coisas de que desconfiava:

- Nem sempre sabemos apreciar o lugar onde estamos. Normalmente notamos quando depois de algum tempo longe, voltámos e vemos tudo com outros olhos...

- Devemos aproveitar ao máximo a companhia daqueles que gostamos... são o que de melhor a vida tem.

- Vamos enriquecendo quem somos com o tempo e mesmo que a nossa vida tenha mudado, as pessoas que nos conhecem e gostam de nós, vão sempre lembrar as coisas boas que fizémos.

- Não importa quantos amigos temos, o que importa é que tipo de amigos são.

E para acabar já com este post, um tanto lamechas...

Em 11 dias:

. não jantei nem almocei nenhum dia sozinha;
. fui a 5 lugares diferentes numa mesma noite (acompanhada claro... das malucas de costume);
. comprovei o que 2 telemóveis frenéticos e desvairados podem fazer com a minha agenda;
. conhecí e adorei um pássaro, o do post do dia 22 que me fez várias visitas diárias;
. comprei mais livros que não tenho tempo de ler;
. matei saudades de alguns lugares "meus"...

E já está, estou aqui.
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤