domingo, junho 3,21:11
Eu
A Caracolinha, que é uma miúda linda e muito especial, desafiou-me a um post, como ela própria diz... egocêntrico!

E aquí estão as minhas respostas:

EU QUERO ... uma casa no campo e se não for pedir demais, que seja perto do mar...

EU TENHO ... caracóis no cabelo

EU ODEIO ... touradas e toda e qualquer espécie de maltratos a animais

EU SINTO ... quando existe "algo" no ar...

EU ESCUTO ... e respeito a opinião alheia, mesmo que não mude e não faça diferença na minha forma de pensar

EU CHEIRO ... a tomilho, lima, sálvia, lavanda e madeira em flôr (tudo junto e ao mesmo tempo :))

EU IMPLORO ... não... eu não imploro, eu peço...

EU ARREPENDO-ME ... de não ter estado muito mais tempo com pessoas que perdí cedo demais...

EU AMO ... a minha família e o cão que ainda vou ter

EU SINTO DOR ... física quando alguém me magoa profundamente

EU SINTO FALTA ... do meu pai e da minha avó...

EU IMPORTO-ME ... com os outros, com as crianças, com os animais e com a natureza

EU SEMPRE ... choro quando vejo um filme que me emociona... (até no cinema, sou mesmo parva... uma vergonha!)

EU FICO FELIZ ... quando estou com os meus amigos ou com a minha família

EU DANÇO ... sózinha em casa

EU CANTO ... a toda a hora e principalmente no carro a conduzir

EU FALHO ... como toda a gente...

EU ESCREVO ... o que sinto

EU NUNCA DIGO ... nunca...

EU CONFUNDO-ME ... ao escolher brincos, quero todos e acabo por não comprar nenhum!

EU ESTOU ... longe...

EU SOU ... calma, mesmo que por dentro exista um tormenta...

EU PRECISO ... sentir-me protegida e amada

EU DEVERIA ... fazer uma grande viagem

Não vou nomear nenhuma criatura para responder a este desafio, mas se alguém se sentir tentado a responder, tem de deixar aqui um comentário para que eu possa ler.... ok?
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤