segunda-feira, junho 25,19:22
Ganhei!!!

Ora, devem estar a pensar o que quer dizer este prémio.

Sim porque só o nome do prémio "Blog com Grelos", não perminte nenhuma associação, acho eu... passo a explicar em algumas breves palavras.

Em primeiro lugar este prémio só pode ser atribuído a blogs cujos autores sejam femininos, aí está, também não me lembro de nenhuma associação possível, por isso e para que não existam maiores dúvidas, deixo aqui o significado da palavra Grelos (Fonte: Priberam):

- gema desenvolvida na semente;
- bolbo ou tubérculo;
- gomo, renovo;
- rebento;
- haste de algumas plantas antes de desabrocharem as flores;
- muco segregado pelas narinas;
- fita pequena e delgada, distintivo académico que orna a pasta dos quartanistas.

Qualquer outro significado não é válido para a língua portuguesa! Mas para vos dar uma luz... o prémio atribuído no "masculino" é um "Blogue com Tomates".

Só sei o mais importante... é que me foi assim atribuído:
- Fala Comigo, porque fala “mesmo” comigo

E perguntam vocês: - Por quem?
E respondo eu: - Por ela....



Só podia ser, pela simpatia, carinho e amizade.... a linda Caracolinha!
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤