quarta-feira, setembro 10,21:55
Eles
Pois!!! Ao que parece de uns poucos anitos para cá, os exemplares masculinos da raça humana têm se multiplicado em género... passo a explicar as novas "modalidades" que podem ser encontradas por aí num abrir e fechar de olhos...

É preciso estar preparada para reconhecer e saber como agir mediante cada um deles..., que são:

Metrosexual: por Mark Simpson, é consequência do pós feminismo castrador, ou seja, um homem narcisista, exibicionista e consumidor compulsivo, que faz seus os "rasgos" do sexo oposto. Segundo a revista ‘The Economist’, nos Estados Unidos entre 30% e 35% dos homens entre 25 e 45 anos têm tendências metrosexuais.

Ora bem, deste derivam os modelos:

Metroemocional - é o metrosexual evoluido, que deixa de lado o culto a aparência para estar focado no afectivo. Na verdade o metroemocional é um homem "ultrasensivel e carinhoso". (isso por acaso lembra-me outro modelo....)

Tecnosexual - é a evolução do típico homem tech, com óculos de lentes grossas e canetas de design perfeitamente encaixadas no bolso da camisa, com dificuldades de socializar e cujas piadas só festejam os do seu próprio género, enquanto o resto pensa se realmente são deste planeta.

Retrosexual
- o regresso dos machos. Justo quando começávamos a entender que diabos é um metrosexual, surge um novo modelo de homem. Já não vale parecer o David Beckam, agora têm de ser varões que não temem a nada, mais conhecidos como retrosexuais. Alguns dizem que os retro sempre existiram, que nunca passaram de moda. Outros opinam que são o regresso dos homens às suas origens, ao que nunca deixaram de ser. Finalmente os mais cépticos dizem que é uma questão de marketing.


Eu cá por mim falo: tanto metro, tecno, retro uffff que canseira!!! Não podiam ser mais simples como antigamente? Outra coisa... sinceramente, um homem que use mais cremes que eu... não dá para aguentar!!!!!!!!!


Perguntas:
1. Qual é o teu tipo? (para eles)
2. Qual preferes? (para elas)
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤