quinta-feira, novembro 17,23:31
A beleza...
Alguém que me é muito querida, despertou-me para algo que até ao momento ainda não me tinha dado conta.

Sim, a beleza. A beleza de todas as coisas, em todas as coisas, pessoas, gestos. Falta em nós tempo para apreciar, ver, tocar, sentir essa beleza.

A beleza da Lua quando estamos num trânsito infernal e ela está majestosa à nossa frente a dizer: olha para mim, fica encantada e tem uma noite brilhante como a minha aura...

A beleza do olhar ou do sorriso tímido de alguém que está todos os dias à nossa frente, mas em quem se calhar, não reparamos o suficiente.

Aquela beleza que fica no coração, quando alguém diz uma palavra de conforto, ou quando toca as nossas mãos para que estejamos mais seguros... E até a beleza de alguém que não conheces mas que seria capaz de te ajudar, sem nada pedir em troca...

Esta beleza que está todos os dias à nossa volta, que olhamos, mas não vemos.
E quero olhar mais do que uma vez e ver, reparar, perceber e agradecer.
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤