domingo, novembro 13,23:33
Saudade...
É verdade, hoje apetece-me falar de saudade... Aquela saudade lá do fundo, de algum lugar, de alguém, de um cheiro, um sabor, uma terra... só saudade.

Li um artigo sobre os anos 80 (eu sei, eu sei, já faz muito tempo) com a descrição de músicas, programas, acontecimentos daqueles tempos. E então o sino tocou, sim o da saudade, afinal crescí nos anos 80 a ouvir Duran Duran, Tears for Fears e uma data de outros grupos excelentes que fizeram uma década, uma atitude, uma música e moda, daquelas que não se pode imitar.

Ainda me lembro de dançar com as amigas a fazer os vídeo clips de todas estas músicas, incluindo o Like a Virgin da Madonna (of course), lembro dos desenhos animados que adorava ver ao chegar da escola, como masters of the universe entre tantos outros e a primeira versão de Charlie e a Fábrica de Chocolate (este filme foi o meu preferido durante anos)... Tenho mesmo saudade daquela época.

Sem preocupações, só estudar e curtir... enfim, devíamos ter mais tempo de infância e adolescência e menos tempo de idade adulta! Isso sim é que era justo ;)
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤