terça-feira, agosto 29,20:11
Com a palavra: as T-Shirts
Passeava eu distraída, assim... naqueles dias em que caminhamos pelas ruas sem rumo, e parei numa montra a “ler” uma T-shirt:

"Doei todos meus órgãos, o coração já está em teu nome."

Gostei tanto, que resolvi fazer uma lista das frases mais criativas:

1. Cantadas

  • Não sou o que pensas..., mas tenho o que gostas...
  • Não sou perfeita, mas algumas partes de mim, são muito interessantes...
  • Ultimamente tenho notado nos teus olhos um desejo incrível de ir pra cama comigo, podes confirmar com um sorriso...
  • Tu não és uma pessoa fácil, eu é que sou irresistível.
  • Se eu estiver bêbado, e se fores bonita, aproveia-te de mim!!!

2. A Bebida

  • A bebida é a pior inimiga do homem..., mas o homem que foge do seu inimigo, É UM COBARDE!
  • A bebida mata lentamente, o que vale é que eu não tenho pressa...
  • Não existem mulheres feias, tu é que bebeste pouco.
  • Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!!!

3. Trabalho, política e etc...

  • 7º Mandamento: não roubar..., o governo detesta concorrência.
  • Se não és ladrão, político, empresário ou banqueiro... cuidado, podes ser preso a qualquer momento!
  • Não procuro trabalho, porque tenho medo de o encontrar!
  • Ama o teu País! Ele não tem culpa dos filhos que tem.

4. Outras

  • The truth is out there…, alguém sabe o URL?
  • Camião parado não pega frete!
  • Eu só não mando a minha sogra para o inferno, porque tenho pena do diabo!
  • Dívidas pra mim são sagradas. Deus lhe pague.
  • Existem três tipos de homens: os ricos, os bonitos e os que não me interessam.


De facto, vestir a camisa, (neste caso a T-shirt), já serviu de "bandeira", "porta-ideologia", "protesto", já fez parte de campanhas publicitárias e de caridade, entre outras.

Na empresa em que eu trabalho, desde que lá estou, fizémos pelo menos uns 10 modelos diferentes de T-Shirts a promover a nossa marca/produtos e ainda assim, sempre que as distribuímos entre os nossos clientes, parceiros e colaboradores, é uma festa.

Mas voltanto às frases acima, o que eu gostava realmente de saber, é a que mais gostam e porquê...

 
posted by Meia Lua
Permalink ¤