domingo, agosto 20,22:41
Perdida
12.Ago.2006

De facto demorei algum tempo a fazer o caminho...

Levantei-me de madrugada, com pensamentos rápidos e precisos a vencer a vontade de estar na cama e deixar tudo para a manhã seguinte...

Levantar, banho, malas no corredor, regar as plantas, ver se não esquecí nada, fazer a cama, fechar as janelas, dar duas voltas com a chave na porta, chamar o elevador, por tudo no carro, levar o lixo para fora, enfim na estrada...

Um CD que não me faça dormir... parar nas bombas para ver os pneus (isto devia ter feito no dia anterior, mas não tive tempo), distraí-me, errei a saída... tantas voltas, não consigo voltar para trás. É madrugada e estou sózinha na estrada...

Não há de ser nada, estou cansada, com sono e faz muito calor.
O sol nasceu há algum tempo, mas a Lua ainda lá está porque a vejo daqui...

... sinto o cheiro do mar e a brisa... são a minha recompensa.
Entro na água... e tudo é exactamente como eu queria que fosse...

Livre, mergulho uma vez, e outra, e outra... sinto-me no céu, mas na verdade estou no mar..., mesmo alí... onde gosto de me perder, porque sei que a seguir, me vou encontrar.
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤