quarta-feira, agosto 23,00:00
Respostas
14.Ago.2006

Outro dia apanhei-me em pensamentos, daqueles que parecem inofensivos, mas que ás vezes mexem cá dentro.

Tudo porque ví o filme “A casa da Lagoa”... que conta a história de duas pessoas que se apaixonam no tempo errado, ou melhor com 2 anos de diferença entre o tempo dela e o tempo dele...

Mas de volta aos meus pensamentos, uma pergunta feita no filme pela protagonista para ela mesma, ficou a martelar a minha mente, ou o meu coração, quem sabe?

E se cada um de nós só tiver o direito de se apaixonar verdadeiramente uma única vez? E se a tua vez já passou e não a soubeste reconhecer? E se a pessoa por quem te deves apaixonar perdidamente nunca cruzar o teu caminho? E se cruzar, o que vais fazer?

Algumas pessoas dizem que se ama várias vezes durante a vida, outras que se pode gostar muito de algumas pessoas, mas amar no sentido verdadeiro da palavra, só uma vez...

Como eu não tinha uma resposta coerente para nenhuma destas perguntas, achei melhor estar sossegada e deixar de pensar...

É que não vale a pena sofrer por antecipação ou quem sabe, sofrer pelo que já passou...
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤