domingo, setembro 24,19:12
Os maus da fita
Este post é uma continuação do anterior, o "confessionário" onde literalmente admito a minha preferência pelo Coyote...

É verdade, acho que não é só comigo, que os "maus" exercem um grande fascínio. De personalidades especiais e sempre com um grande motivo anterior ou na história das suas vidas para serem maus... e talvez porque ultrapassam tudo o que seja razoável e que uma pessoa normal não faria para atingirem os seus objectivos.

O Coyote é o meu precioso exemplo... como respondí anteriormente ao comentário do Alex, é persistente, arranja mil e uma maneiras de tentar chegar ao seu objectivo, nunca... nunca desiste. Podem cair-lhe pedras em cima, bombas e mísseis... Cai de precipícios, é esmagado por uma bigorna e ainda assim, tem sempre tempo de olhar para a câmara ou até de dizer adeus antes de chegar ao chão. Por outro lado, penso que foi assim, desde pequena que me "despertou para o marketing" uma vez que é um fiel consumidor ACME!!!! ("A Company Manufacturing Everything").

Agora digam-me como não gostar de uma personalidade assim?

Deixo-vos com outro clássico, um dos grandes filmes western que eu algum dia ví. Não que eu goste muito do género... porque os westerns não me atraem, a não ser que sejam espetaculares como este:

Nem só de chapeuzinho vermelho vivem as boas histórias, o lobo mau contribuiu e muito para isso...
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤