segunda-feira, outubro 2,20:20
Do chefe!!!
Bem... e não é que o meu chefe deu-me um talão com 12 tickets para massagem????

Hoje chego ao escritório, depois de estar numa formação durante 7 horas :(.... e em cima da minha mesa estava um envelope com um cartão e o comentário:

"Thank you very much for your presentation last Friday.
I am aware of the stress and nervs you had, and I wanted to let you know that you did a great job. I hope this helps you regain normal stress levels again!! :) "

Afinal preparar e fazer uma apresentação para o Mktg VP da empresa onde eu trabalho, mesmo quase tendo um ataque cardíaco ao ser avisada com um dia de antecedência... sempre pode trazer alguma recompensa...

Agora como disse o boss... vou já marcar, afinal tenho que voltar aos "níveis normais" de stress...
 
posted by Meia Lua
Permalink ¤