segunda-feira, setembro 11,20:41
Universos Paralelos

A sua definição é uma interpretação da mecânica quântica, que propõe a existência de múltiplos “universos paralelos”, que por sua vez são idênticos, mas ocupam diferentes estados físicos.

Mais complexas são as duas idéias chave sobre os tais universos paralelos. A primeira diz que existe uma função para todo o Universo que obedece à equação de Schrödinger para todo o tempo. A segunda é que este estado universal é uma sobreposição de vários, infinitos, existentes universos sobrepostos mas que não se comunicam entre si...

Os diferentes mundos e universos paralelos criam uma interação a nível dimensional que muitas vezes afetam nossa vida no plano mais denso. Formamos parte de uma serie de seres iguais a nós, ou seja, nossa consciência está limitada a um corpo material aqui na Terra, mas esta mesma consciência está fracionada em outros corpos... vivendo em distintos e diferentes planetas e sistemas ou até em outras dimensões . Como coordenar toda esta realidade com a nossa existência , muitas vezes limitada pelo espaço e pelo tempo?

Vídeo

"... os físicos chegaram a conclusão que, para o universo ser sustentável matematicamente, ele precisa necessariamente ter 11 dimensões. E que na verdade o big-bang não foi a explosão de uma singularidade, mas sim o choque entre duas dimensões. O nosso universo é na verdade um Multiverso, com infinitos 'universos'. Os físicos já trabalham com a certeza (probabilística) de que existem várias outras civilizações no Multiverso..." (BBC - Universos Paralelos)

A vida na Terra é a aventura mas incrível que possa experimentar um ser em vias de evolução. As energias planetárias contribuem a manter as formas de vida na superfície, dentro de uma limitação energética resultante da interação de diferentes tecidos interdimensionais que separam os diferentes ambientes planetários, nos planos etéreos e físico, criando uma estrutura coerente para a vida em evolução...

Posto isto... em que dimensão a minha vida vai encontrar a tua?

 
posted by Meia Lua
Permalink ¤