segunda-feira, maio 7,20:16
Se eu fosse...

Este post fiz porque o José, que gosta de me pregar partidas pediu :)...

Hoje achei por bem publicar, embora já o tenha feito há uns dias:

Se eu fosse uma hora do dia, seria... o anoitecer
Se eu fosse um astro, seria... a Lua :)
Se eu fosse uma direcção, seria... o Oriente
Se eu fosse um móvel, seria... a cadeira do jardim
Se eu fosse um liquido, seria... água
Se eu fosse um pecado, seria... todos eles, simplesmente porque não existem
Se eu fosse uma pedra, seria... uma pedra da lua
Se eu fosse uma árvore, seria... um ipê
Se eu fosse uma fruta, seria... meloa fresca numa tarde de verão
Se eu fosse uma flor, seria... um girassol
Se eu fosse um clima, seria... um vendaval
Se eu fosse um instrumento musical, seria... um violino
Se eu fosse um elemento, seria... o fogo
Se eu fosse uma cor, seria... o verde
Se eu fosse um animal, seria... uma estrela do mar
Se eu fosse um som, seria... um sino de vento
Se eu fosse música, seria... Johann Sebastian Bach, Air
Se eu fosse estilo musical, seria... Blues
Se eu fosse um sentimento, seria... compaixão
Se eu fosse um livro, seria... o principezinho
Se eu fosse uma comida, seria... a da minha mãe
Se eu fosse um lugar, seria... o "meu lugar"
Se eu fosse um gosto, seria... de fruta acabada de tirar da árvore
Se eu fosse um cheiro, seria... de terra molhada depois da chuva
Se eu fosse uma palavra, seria... nós
Se eu fosse um verbo, seria... sentir
Se eu fosse um objecto, seria... não seria um objecto...
Se eu fosse uma peça de roupa, seria... um cachecol
Se eu fosse uma parte do corpo, seriam... as pernas
Se eu fosse uma expressão facial, seria... o olhar
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria... o Coyote ou o Tazz
Se eu fosse um filme, seria... de Fellini ou de Almodóvar
Se eu fosse uma forma, seria... redonda
Se eu fosse um número, seria... o 1984
Se eu fosse um algarismo, seria o nº 8, apesar de dizerem que sou o nº 3
Se eu fosse uma estação, seria... a Freedom
Se eu fosse uma frase, seria... "Se quiseres conhecer uma pessoa, não lhe perguntes o que pensa, mas sim o que ama" (Santo Agostinho)

 
posted by Meia Lua
Permalink ¤